domingo, 8 de dezembro de 2013

Olá, neste post nós vamos explorar um pouco sobre  as mudanças que aconteceram durante esses 21 anos de existência do Center Shopping em Uberlândia. Falando desde sua dificuldade de aceitação no inicio, até a sua mudança de administração e ampliação.
 No inicio, o Center Shopping não foi encarado com tanta naturalidade quanto os seus investidores pensaram já que a cidade e a região não estavam acostumadas a passar seu tempo livre com a família em um centro comercial, mas aos poucos os uberlandenses foram abraçando essa ideia e hoje em dia as tardes de domingo em família são ligadas há uma tarde no shopping.  Inclusive nas cidades vizinhas, algumas pessoas até hoje ficam a semana toda esperando para chegar o final de semana e poder fazer compras e passear com a família no Center Shopping.
Com o tempo passando, a demanda aumentando e as novas tecnologias sendo quase uma exigência o Grupo Arcom, antigos administradores do Center Shopping, resolveram o direito de uso da marca Center Shopping para o grupo BRMALLS, conhecido nacionalmente por sua ótima administração de centros de compras. O novo grupo já chegou mostrando mudanças e tentando adaptar um pouco mais esse shopping a sua maneira de administrar, o ampliando e criando vários novos ambientes, como por exemplo a nova praça de alimentação com variedades de alimentos, além de mais estacionamentos e uma torre de negócios, além de revitalizarem as áreas já existentes.
Bom, já podemos perceber que o Center Shopping vêm crescendo, se modernizando e só melhorando, trazendo boas oportunidades para a cidade de Uberlândia, que com certeza o acompanha nesse crescimento. Por hoje é só, iremos comentando um pouco mais sobre as características do Center Shopping Uberlândia.

Giovanna Bernardes C. Corcino 


Um comentário:

  1. O objetivo do trabalho está excelente. E essa reportagem muito contribuirá para a análise deste espaço, sob uma perspectiva antropológica.

    ResponderExcluir